Compartilhe:

NÃO VAMOS DESUNIR O BRASIL!!

27 de Outubro de 2014 às 04:05
por Sérgio Xavier

É fundamental que, depois destas eleições tão acirradas, as tensões sejam desarmadas e prevaleça a democracia e o diálogo.
Dilma venceu com minoria dos votos, apenas 54,5 milhões de um total de 142,2 milhões de eleitores, ou seja, cerca de 38% do total de eleitores aptos a votar. Isso exigirá dela grande esforço no sentido de conquistar apoio de 87,7 milhões de cidadãos e cidadãs que não votaram no PT. Não é pouco. Por isso, de forma consciente, Dilma destacou no seu discurso de vitória que sua prioridade será o diálogo e a união do País.

Para isso ela vai precisar do apoio dos militantes petistas que teimam em agredir os eleitores que optaram por outras candidaturas. As lideranças mais preparadas do PT terão que orientar bem sua militância para não criar um clima negativo contra o governo reeleito. Quem votou em Dilma tem a obrigação de ajudar a manter um clima favorável à governabilidade. A eleição terminou, agora o Brasil precisa andar na paz, fortalecendo nossa jovem democracia. 

Para Marina Silva, “É fundamental que, depois destas eleições, se tenha uma postura de unir o Brasil, de não permitir que nosso país seja dividido entre Norte e Nordeste, entre Sul e Sudeste, que o Brasil continue sendo o país da diversidade social, cultural e econômica”.
Mais: http://bit.ly/1tzHL42

NÃO VAMOS DESUNIR O BRASIL!

Sérgio Xavier

Comentar









imagem_form

Imagens

    Ver imagens Ver imagens Ver imagens
Ver Mais

Últimos Clips

AchaNotícias

Eleições 2010

Sérgio Xavier no Twitter

Newsletter

Receba nossas novidades por email





Indique

Indique o blog para um amigo





Categorias

Arquivo